3 Casamentos e 1 história | Teatro da Gávea – MultiplierApp

3 Casamentos e 1 história | Teatro da Gávea

jul 29

Para festejar as Bodas de Prata, mulher reúne os ex-maridos, que somando o tempo de casório com cada um completa 25 anos. Sob a direção de José Lavigne, Naura Schneider, Henri Pagnocelli, Marcos Breda e Mauricio Pitanga vivem o quadrilátero em cena. A peça promete muita confusão e gargalhadas.

A peça “3 casamentos, 1 história” narra a vida amorosa de uma mulher que está prestes a completar 50 anos e que quer realizar um sonho: o de festejar suas Bodas de Prata! Até aí tudo bem. É normal querer comemorar uma relação duradoura. Só que essa celebração foge completamente do tradicional. Já que para festejar 25 anos de casamento,ela precisa somar os anos em que viveuao lado dos seus três ex-maridos. Então, ela oferece um jantar aos três, sem revelar que eles se encontrarão e as suas reais intenções.A partir daí essa comédia deliciosa e dinâmica promete “pegar” o público de jeito com surpresas, DRs e revelações inusitadas, como, por exemplo, quando eles descobrem que Joana foi um tipo de mulher para cada um.

O espetáculo, que tem argumento de Naura Schneider e texto de Cláudio Torres Gonzaga, mostra como tratar de maneira bem-humorada os encontros e desencontros da vida e que sempre é tempo de realizar sonhos. E é claro queos espectadoresvão acabar se identificandocom os personagens e morrer de rir. A direção é assinada pelo brilhante José Lavigne. No elenco de primeira linha, a própria Naura, Henri Pagnocelli, Marcos Breda e Mauricio Pitanga. – Apoio Cultural www.MultiplierApp.com.br – Você. Ao Vivo. Multiplicado. Crie sua conta grátis e se multiplique agora nas redes sociais!

Veja mais vídeos da peça, veiculados através o MultiplierApp: