Conceito – MultiplierApp

Conceito


MultiplierApp > Redes Sociais e o Milagre da Multiplicação

Editorial sem fotos, apenas fatos.

A verdade é que não existe milagre, mas 3 anos de intensa pesquisa e muito trabalho, até obtermos a aprovação do nosso aplicativo nas redes sociais, após 19 interações com o Facebook, uma vez que em testes, utilizamos servidores em 4 continentes e mais de 30 mil Facebooks cadastrados nas transmissões ao vivo, simultâneas, até obtermos a homologação e publicação do nosso aplicativo, de forma pública e formalmente autorizada.

Não escrevo aqui, apenas para lhe vender uma idéia ou um produto. Ao contrário, busco sua atenção para uma tendência global, que pode afetar muitos negócios, projetos, produtos e serviços, através da tecnologia de alta propagação em escala, nas redes sociais, inédita no Brasil e talvez no mundo, pelo que sabemos até agora.

Nos últimos anos, através de nossa tecnologia, impactamos mais de 150 milhões de usuários nas redes sociais, em sistemas de transmissão ao vivo, ou com materiais pré-gravados, para mais de 130 países e com mais de 50 mil horas de transmissão de conteúdos em palestras e eventos, nacionais e internacionais, para clientes de grande abrangência, que vão desde a Fiocruz, Presidência da República, Lojas Leader, CMRJ - Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Tribunal de Contas, CCIC - Centro Integrado de Informação e Controle do Estado do Rio de Janeiro, Conselhos de diversas Classes tais como CRORJ, CAURJ, CRCRJ, Arnold Classic Championship, PNAIC - Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa, TEDx, entre muitos outros Entes Públicos e Privados.

Evoluímos para uma exclusiva e inédita plataforma, que permite multiplicar posts ao vivo de forma orgânica (sem patrocínio), na qual é possível transmitir simultaneamente para milhares de Facebooks (perfis, páginas, grupos e eventos), além de Canais YouTube, seus vídeos ao vivo e também vídeos pré gravados, que também são veiculados no formato ao vivo, gerando milhares de interações e visualizações. Ao disparar seu vídeo, as redes sociais enviam um convite para o celular de todos os amigos e seguidores, e após terminar o 'live', o post de vídeo permanece eternamente em todas as redes sociais nas quais ele foi publicado - perfis, canais, páginas, grupos ou eventos.

É bom lembrar que, ao ser postado em qualquer rede social, o seu vídeo, ao vivo ou gravado (mas sempre publicado ao vivo) tem preferência no timeline news (linha do tempo de notícias) de todas as redes sociais (algorítmos de preferência) e como consequência, de todos os usuários, colocando assim seu conteúdo sempre na frente dos demais, e que os 'pushes' ou 'convites automaticamente enviados para os celulares', são enviados em aproximadamente até 1 minuto, do início da publicação (início do live), para milhares ou milhões de seguidores, dependendo das redes cadastradas no canal. E também, que você pode facilmente transformar imagens e áudios em vídeos, através de dezenas de softwares gratuitos de edição.

Como se sabe, todas as redes sociais estão migrando para a geração de conteúdos ao vivo, que será o tráfego predominante na rede em poucos anos e as empresas e negócios que se posicionarem em relação a isso primeiro, colherão de imediato, os frutos desse posicionamento, assim como muitas, dentre elas algumas gigantes, tiveram enormes prejuízos, ou simplesmente deixaram de existir por não observar as tendências do mercado e não se adaptarem a tempo, às novas tecnologias.

Mas, apesar do e-commerce do nosso sistema resolver essa demanda em 99%, enquanto empresa, estamos focados naquele 1%...

Nos projetos especiais, onde são necessários muito mais que 30 canais simultâneos. Esses, podendo chegar em ‘rede’, a centenas ou milhares de Facebooks ou Canais YouTube.

As pessoas, páginas, grupos ou canais, se cadastram em uma página da internet, em um link, com apenas 1 click, e se descadastram com a mesma facilidade, através da mesma página e claro, tudo isso com total segurança, aprovado oficialmente pelo Facebook e YouTube e de forma criptografada, via certificado SSL / HTPPS.

Veja um exemplo de como é simples se cadastrar e se descadastrar, clicando AQUI.

Em breve vamos também integrar o Instagram, o Twitter e o Whatsapp ao sistema, permitindo o alcance a todos os seguidores das redes cadastradas, mas redirecionando-os para o seu canal do Facebook ou Youtube, a fim de assistirem e interagirem com o seu live, enquanto essas redes ainda não disponibilizam essa tecnologia a aplicativos de terceiros, como já fizeram o Facebook o YouTube.

Além do seu conteúdo em vídeo, você também insere através do sistema, o título e a descrição de todos os posts que publicar, a qualquer hora do dia e quantas vezes quiser, dentro da rede cadastrada, conduzindo todos para a sua página, e-commerce, site, formulário, blog, etc.

Isso está gerando novos modelos de negócio, ou causando a adaptação dos existentes, já que esse tipo de tecnologia, amplia de forma radical a comunicação em qualquer tipo de serviço ou produto, uma vez que gera de forma orgânica - sem ser patrocinado - muito mais impactos (pessoas atingidas) e envolvimentos (compartilhamentos, curtidas, comentários, etc), nas redes sociais, do que os modelos tradicionais de mídia (TV, rádio, jornal, revista, mídia exterior, etc), além é claro, de você poder construir em sua área de atuação - seja qual ela for - o mais moderno, amplo e segmentado canal de comunicação de massa nas redes sociais, em poucos meses.

Mas isso só é possível, se você acreditar em sua capacidade criativa de transformação, em sua percepção das pessoas e do seu mercado alvo, na aplicação de idéias e processos inovadores, nas parcerias que conseguir obter pelo caminho e na utilização das ferramentas corretas na internet.

A pergunta BÁSICA para que tenhamos um enorme sucesso e da forma mais rápida, é: porque eu deveria cadastrar meu canal Facebook ou YouTube no projeto 'X'?

Aqui vão algumas dicas:

· O cadastro ou adesão ao projeto deve ser preferencialmente sempre gratuito e nunca pode haver custos ou mensalidades, uma vez que, ao cadastrar sua página, o usuário está lhe dando, além da sua credibilidade, uma forma de mídia gratuita, e isso vale muito. Dependendo do número de seguidores dos canais inscritos, isso pode valer muito mais que você imagina, se você postar conteúdos diariamente. Além disso, como você escolhe quem faz parte da rede, cria um segmento, como uma TV virtual, com muito mais audiência, com enorme impacto e frequência dentro das redes sociais. Unindo os melhores, consequentemente os que têm mais seguidores, você tem automaticamente mais credibilidade no tema proposto, e isso não tem preço. O MultiplierApp permite esse cadastro de usuários em qualquer lugar do mundo.
· Que empresa por exemplo, por maior que seja, pode assinar hoje um contrato de replicação ao vivo de conteúdos com os 100, 300, 500, 1.000 ou 10.000 administradores de páginas, grupos e canais, e manter esse contrato ativo para publicação de conteúdos em qualquer dia de sua preferência, sem a necessidade de que cada participante da rede tenha que compartilhar o seu post ao vivo, no exato momento que ele é publicado? O MultiplierApp publica imediatamente em todas as páginas cadastradas o seu conteúdo ao vivo, simultaneamente e de forma automática, mesmo que todos os cadastrados estejam com seus computadores e celulares desligados.
· E mesmo que fosse possível, apesar de sabermos que não é, que esses 100, 300, 500, 1.000 ou 10.000 participantes, vivessem suas vidas 24h por dia, dedicados a aguardar cada publicação que você faz, e todos compartilhassem cada post, sem falha ou atraso de tempo? Ainda assim, seus seguidores não seriam todos avisados imediatamente, pois eles estariam apenas compartilhando um post de terceiros. O MultiplierApp, por publicar ao vivo, faz com que cada participante entre simultaneamente ao vivo com você, e todos os seguidores de todos os perfis, canais, páginas, grupos ou eventos são avisados imediatamente, fazendo com que você tenha 10 vezes mais chance de sucesso, mediante as estatísticas mundiais do próprio Facebook, em relação à comparação de posts de vídeo normais com posts de vídeo ao vivo.
· Defina antecipadamente com os credenciados um número de posts diários. Com 1 post diário x 30 dias, sua 'grade de programação' tem 30 posts mensais. O MultiplierApp permite o controle de impactados a cada post ou transmissão ao vivo que você faz, de forma global, com o somatório de todos, ou individual, com os resultados de cada perfil, página, grupo, evento ou canal credenciado.
· Pense 'fora da caixa'. Pense em como ampliar o modelo de negócio retribuindo seus credenciados, seja com conteúdos exclusivos, seja com parte da remuneração financeira obtida com o projeto. Em alguns casos, tais como, futebol, política, religião, auto ajuda, existe o elemento paixão e amor pelo assunto. Nesses casos, as pessoas realmente gostariam de ser as primeiras a veicular um conteúdo inédito, e serem as primeiras a espalhar na rede esse conteúdo, através de seus seguidores. Lembre-se também que, eles todos estão gerando conteúdos em vídeo, diariamente e o tempo todo, e se você identificar e centralizar esse conteúdo, pode usá-lo na rede, dando na descrição o link da página ou grupo que o criou. O MultiplierApp permite que você transmita com enorme agilidade e totalmente focado no segmento que você desejar, conteúdos, novidades e inovações produzidas por você ou sua equipe de trabalho, e ao mesmo tempo, valorize e divulgue exponencialmente os integrantes da rede, gerando muito mais seguidores para cada cadastrado.

Pronto para soltar sua imaginação?

· Imagine milhares de torcedores, membros ou participantes veiculando seus vídeos em primeira mão, mesmo que produzidos com um celular, mas que a mídia tradicional ainda não veiculou...
· Imagine integrantes de um determinado projeto, divulgarem ações de grande interesse às comunidades ou segmentos da população envolvidos...
· Imagine fiéis disseminado seus valores, testemunhos, depoimentos e mensagens em primeira mão...
· Imagine poder ter um canal nacional, e além disso, ter diversos canais por estado ou cidade, e assim, atender as demandas de comunicação e patrocínio locais, fomentando ainda mais a sua rede nacional, ou ainda, ter um canal principal, com vários canais segmentados por assunto, permitindo que outros parceiros operem esses canais, e que você possa veicular seus vídeos em escala, tanto no seu canal principal, quanto nos canais agredados...
· Imagine o mundo de oportunidades e segmentos nos quais você pode usar essa tecnologia...
· Porque não usar esse mesmo modelo nas redes sociais, se cada um pode ser parte desse mesmo modelo virtual, e unidos, terem muito mais abrangência e retorno do que imaginavam ser possível até agora?
· Afinal, quem não pega um vôo hoje e cruza o país para dar uma entrevista a qualquer programa que tenha alguns milhões de ouvintes ou telespectadores? Imagine na maior rede segmentada das redes sociais em determinado tipo de segmento e com esse número muito maior de impactos mensais!

Alguém pode e certamente irá fazer isso.

E não vai demorar muito, pois a tecnologia supera Marcas e Instituições, quando bem utilizada, com estratégia, parcerias e planejamento.

Esperamos que, em seu segmento, seja você.

Multiplique-se!

Equipe MultiplierApp