MultiLIVE
Texto

Entre ao vivo no Android e iOS

Lesson 8

Baixando o MultiplierApp nas lojas Android e iOS, você pode criar sua conta, entrar ao vivo, agendar auto lives, criar assistentes e muito mais. Clique no vídeo abaixo para saber como.

Se voce quer dicas incríveis de gravação usando o seu celular, assista o vídeo abaixo.

1 > Siga as melhores práticas do Facebook

São proibidos os conteúdos abaixo:

- Nudez ou outro conteúdo de sugestão sexual
- Discurso de ódio, ameaças reais ou ataques diretos a um indivíduo ou grupo
- Conteúdo que possua autoflagelação ou excesso de violência
- Perfis falsos ou de impostores
- Spam
- Publicar algo que não siga os Padrões da Comunidade do Facebook (por exemplo, ameaças, discurso de ódio, violência explícita).
- Usar o Facebook para praticar bullying, se passar por outra pessoa ou assediar alguém.

Conteúdos que ataquem pessoas com base em sua raça, etnia, nacionalidade, religião, sexo, gênero ou identidade de gênero, orientação sexual, deficiência ou doença, sejam elas reais ou presumidas, não são permitidos.

No entanto, o Facebook permite tentativas claras de piadas ou sátiras que não tenham caráter de ameaças ou ataques. Isso inclui conteúdo que muitas pessoas possam considerar de mau gosto (por exemplo, piadas, comédia stand-up, certas letras de músicas populares etc.).

2 > Limite de Lives por dia

O MultiplierApp não tem nenhuma restrição quanto à quantidade de lives que você pode fazer por dia, mas com nossa experiência nisso, analisando o comportamento dos algoritmos do Facebook em relação a centenas transmissões, sugerimos que você não entre ao vivo mais que 5 vezes por dia

Se estiver em um evento por exemplo, e for necessário entrara ao vivo várias vezes, prefira editar seu material audiovisual e liberá-lo pelo Auto Live ou dentro de sua transmissão. Não há um limite técnico para isso, mas o Facebook leva em consideração como abuso na utilização de seus recursos, por exemplo, enviar solicitações de amizade para várias pessoas que você não conhece ou usar em excesso essas e outras funcionalidades pode fazer com que as pessoas se sintam incomodadas ou desprotegidas.

Como resultado, para quem utiliza de forma abusiva, o Facebook pode e irá limitar a quantidade de vezes que esses usuários podem usar esses recursos por um determinado tempo. As restrições se baseiam em vários fatores, como velocidade e quantidade de uso, mas não há muitas informações sobre quais são os limites de classificação de abuso utilizados. O melhor limite sempre será o seu bom senso.
Para ver a lista completa e saber mais, consulte os Padrões da Comunidade do Facebook

O MultiplierApp tem como maior missão a multiplicação do que é bom e verdadeiro, considerando em primeiro lugar o respeito e bom senso com as pessoas, já que nossa tecnologia permite que você faça isso em uma rede de pessoas que se dispõe a confiar em você e não apenas gostam, mas confiam no conteúdo que você publica. Perder essa confiança em uma rede tão especial e importante não tem preço e certamente, recuperá-la sempre será muito mais difícil. Sempre indicamos aos nossos clientes 2 coisas. Quantidade não é qualidade e use essa tecnologia com sabedoria.

Powered by Thrive Apprentice
Pen