Parceria MultiplierApp e inChurch App – MultiplierApp

Parceria MultiplierApp e inChurch App

jul 18

Com mais de 5 mil igrejas utilizando sua tecnologia, a plataforma inChurch, líder em Apps e Tecnologias para igrejas, fechou parceria tecnológica com o MultiplierApp, e passa a oferecer um novo recurso para ajudar igrejas e ministérios a propagarem a Palavra de Deus através do Facebook, Youtube, Apps e Sites.

No lançamento ao vivo ontem, dezenas de páginas, perfis e canais foram conectadas via MultiplierApp, Dentre esses os portais Gospel Prime, Verdade Gospel, OMEBE, COMERJ e muitos outros, formando uma enorme rede live, com cerca de 1 milhão de pessoas.

O diretor comercial da plataforma, Pedro Franco, adianta que o novo recurso permite alcançar audiências maiores que televisão e rádio. “Imagine se a igreja pudesse falar ao vivo com os amigos de todos os fiéis. Seria uma comunicação muito estratégica, não? É isso e muito mais”, comenta entusiasmado.

No começo de 2018 a inChurch já havia anunciado que em pouco tempo ofereceria soluções tecnológicas para dar suporte digital a comunicação de igrejas e ministério. Segundo Franco, essa é a primeira grande novidade de uma série que a empresa anunciará ainda este ano.

O departamento de Comunicação do Conselho das Igrejas de Nova Vida experimentou a novidade. O coordenador Wesley Oliveira disse ter ficado surpreso com os resultados.

“A convite do inChurch, tive o privilégio de experimentar em primeira mão esse novo recurso, fiquei impressionado com o poder de multiplicação e da facilidade que nos deu na distribuição das transmissões”, afirma o coordenador Wesley Oliveira.

A empresa já chegou a grandes ministérios desenvolvendo aplicativos, sites, sistemas de inscrições, doações e demais soluções. Dentre as igrejas atendidas destacam-se a ADVEC e AVEC do Pastor Silas Malafaia, Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares, Batista do Morumbi, Nova Vida, Igreja da Paz, ADHONEP, Bola de Neve, Metodista, dentre outras.

Outras informações sobre as soluções em tecnologia no www.inchurch.com.br