Políticas de uso – MultiplierApp

Políticas de uso

O MultiplierApp é uma ferramenta poderosa de transmissões ao vivo coletivas para causas sociais que promovam o crescimento humano, com enorme poder de abrangência e engajamento. Antes de tudo, por ser um modelo inovador que acima de tudo se baseia no respeito às pessoas e na confiança daquelas que apoiam sua causa, permitindo que você entre ao vivo através de seu consentimento prévio e para uma finalidade específica que é a promoção da sua causa. Então, é muito importante falarmos sobre algumas coisas fundamentais em relação à privacidade, responsabilidade social, legal e principalmente, as melhores práticas de utilização, para a melhor e mais segura experiência final dos usuários. Afinal, o que todos queremos é que você e sua causa ajudem o máximo de pessoas possíveis no mais curto espaço de tempo. 
Então, antes de abrir sua conta e começar a se multiplicar, você precisa saber:

Navegação Rápida

1 - Tenha ou apóie uma causa social

Vender mais não é causa. Se eleger não é causa. Fazer publicidade de um produto ou serviço não é causa. Seja na saúde, educação, empreendedorismo, fé, esporte e muito mais segmentos, causas sociais mexem com o coração e mobilizam as pessoas a tomarem atitudes positivas em relação às suas vidas, mas principalmente aqui, em relação às vidas e atitudes das pessoas que seguem os perfis das que se tornam voluntárias da sua causa, quando elas se cadastram em seu canal. Portanto, se você ainda não tem uma causa, ou não sabe qual apoiar, busque uma e volte o mais rápido que puder para juntos, promovermos um mundo melhor com o desenvolvimento e engajamento de pessoas reais através do mundo digital. Mas, se você já tem uma causa ou quer apoiar uma, por favor, conte com a gente!

2 - Saiba como utilizar

Você já sabe como utilizar o Facebook, mas quando se trata de entrar ao vivo simultaneamente em vários perfis, muita coisa muda. Com o aumento de seu poder de abrangência e de interações através dos perfis cadastrados em sua causa, sua responsabilidade aumenta, e com elas, é necessário um conjunto de regras específicas que permitam o crescimento de adesões à sua causa com segurança no ambiente digital e que eliminem a possibilidade de erros acidentais durante a utilização do MultiplierApp. Independente do montante de recursos que você disponha para utilizar o MultiplierApp, só é possível utilizá-lo se você estiver apto a seguir nossa política de uso nos parâmetros de segurança estabelecidos para isso. Eles são claros, de fácil entendimento.

Instituições de notório saber, com reconhecimento nacional ou internacional podem antecipar ou até mesmo eliminar etapas de aprovação da conta, de acordo com a relevância da causa ou urgência sobre o projeto social proposto. Para isso, entre por favor em contato conosco.
  • I - Aprovação da conta: Prazo máximo de 3 dias para avaliação, após preenchimento do formulário de proposta de abertura de conta. Caso não seja aprovada, entraremos em contato solicitando informações adicionais que permitam uma melhor avaliação de nossa parte. Se eventualmente após o processo sua conta não for aprovada para a utilização específica, explicaremos os motivos relacionados às melhores práticas e política de uso pelos quais foi negada. Se aprovada, seguimos para a próxima fase: testes práticos.
  • II - Período de testes (trial):  Após a aprovação, criamos a sua conta para testar na prática o MultiplierApp, Nessa etapa, o MultiplierApp cria um convite eletrônico. É um link, que pode ser distribuído por WhatsApp, Messenger, posts em quaisquer redes sociais, e-mail, etc. Clicando nele, você pode cadastrar suas redes sociais e as pessoas que quiserem também podem cadastrar as redes sociais delas de forma segura, gratuita e ilimitada, e isso, que chamamos de 'formação da rede', permanece dessa maneira para sempre no MultiplierApp. O período de testes dura 1 semana e pode ser estendido mediante sua solicitação, mas ainda não é possível entrar ao vivo diretamente de computadores ou celulares, sendo permitido apenas a veiculação de vídeos previamente gravados, seja via celular ou com equipe profissional, para a confirmação de que seu conteúdo é compatível com a causa proposta e que respeita as políticas de uso. Nesse período você deve agendar via 'Auto Live' - explicado no próximo tópico - pelo menos 3 vídeos relacionados à causa para aprovação e posterior veiculação.
  • III - Auto Live: É a parte do MultiplierApp na qual você pode subir vídeos gravados e agendar quando vão entrar ao vivo. Nesse caso, todos os que se cadastraram através do seu convite eletrônico - sua rede formada - entrarão ao vivo e simultaneamente com esse mesmo conteúdo nas datas e horas que você agendou. É através do Auto Live que aprovamos ou não a veiculação do seu conteúdo durante o período de testes e pelo menos 3 vídeos devem ser agendados no período de testes para a correta avaliação do conteúdo relacionado à causa. Se eventualmente após a avaliação o seu vídeo não for aprovado para a utilização específica, explicaremos os motivos relacionados às melhores práticas e política de uso pelos quais foi negado. Se aprovado no período de testes, seguimos para a próxima fase: Utilização da conta.
  • IV - Utilização da conta: O MultiplierApp se divide em 2 produtos básicos: O MultiLIVE, que conecta redes sociais ao vivo, de forma simultânea e o MultiPRIVADO, que fornece canais internos, para comunicação fechada ao vivo entre você e seus usuários cadastrados, colaboradores, parceiros estratégicos, entre muitas outras formas de utilização, para comunicações que você não quer que sejam publicamente postadas nas redes sociais. Elas podem ser ao vivo ou também agendadas ao vivo via Auto Live. Todos os conteúdos que você publica no MultiplierApp > MultiLIVE são públicos, pois são publicados automaticamente nas redes sociais cadastradas - sua rede de pessoas que conectaram seus perfis nas redes sociais. Independente disso, nós gravamos e mantemos em arquivo interno todas as suas transmissões ao vivo, Os vídeos servem de base legal para monitoramento dos conteúdos, que sempre devem respeitar as melhores práticas e a política de uso.
  • V - Limites da conta: O MultiplierApp é capaz de conectar de 2 até 10.000 ou mais perfis simultâneos de redes sociais para transmissões ao vivo. Para maior controle operacional, estipulamos um número máximo de 200 perfis simultâneos para que você entre ao vivo diretamente do computador ou celular. Acima disso, só permitimos vídeos pré-gravados para avaliação antecipada dos conteúdos em relação às melhores práticas e a política de uso. Isso também é para a sua segurança. Ao se cadastrarem em seu canal, os administradores dos perfis lhe deram a opção de publicar ao vivo a qualquer momento, sem aviso prévio, desde que relacionados ao objetivo do cadastramento, que é a sua causa social. Mas eles não deram a você a autorização de gerenciar seus perfis. Isso quer dizer que, se algo indesejado acontece numa transmissão ao vivo, você poderá apagar esse post dos perfis que você administra - seus perfis - mas não nos perfis dos outros - sua rede cadastrada. O MultiplierApp também não é um aplicativo para publicação de vídeos ao vivo sem interrupção, 24h ao dia. Por mais importante que seja a sua causa, lembre-se que você está publicando no perfil de terceiros, e o que queremos é a melhor experiência possível para os usuários finais: tanto para eles, quanto para os seus amigos e seguidores, que assistem através deles o seu conteúdo. Por isso, o MultiplierApp identifica transmissões ao vivo de vídeos em 'looping' ou em eventos com mais de 12 horas sem interrupção e bloqueia sua transmissão por um prazo de 24 horas automaticamente , evitando assim que você e as pessoas também sejam penalizadas pelas redes sociais. Se o seu evento terá uma duração maior que 12 horas sem interrupção, por favor entre em contato conosco com 48h de antecedência. A utilização do MultiPRIVADO para comunicação privada está inclusa gratuitamente em seu plano; O limite de usuários simultâneos é de 10 vezes o número de redes sociais simultâneas ao vivo no MultiLIVE. Sendo assim, se você contratou um plano de 10 redes sociais simultâneas, não existe limite nas redes sociais para que pessoas assistam suas transmissão ao vivo, porém, no player interno do MultiLIVE, o número correspondente a 10 redes sociais simultâneas seria de 100 pessoas assistindo ao mesmo tempo, se o plano for 50, seriam 500 ao mesmo tempo, etc, sempre respeitando a relação 1 para 10.

3 - Confiança é tudo

Não deixe que as pessoas percam a confiança em você ou na sua causa. Se cada pessoa em sua rede possuir 1.000 amigos, cada uma que se desconectar são 1.000 chances a menos de sucesso, a cada transmissão ao vivo. O contrário é verdadeiro e essencial para sua causa. Ao permitirem que você publique conteúdos ao vivo a qualquer momento, elas estão lhe dando uma procuração digital espontânea, baseada na confiança que têm em você, ao amor que elas têm pela causa, e principalmente endossando tudo o que for transmitido, ao vivo, para todas as pessoas que as seguem. Elas levam isso muito a sério. Nós também. Queremos lhe ajudar com isso, mas não oferecemos conexões ou bancos de dados. Isso tem que ser feito por você e as pessoas precisam querer fazer parte de sua causa de forma espontânea. É fundamental entender o processo sobre como formar uma rede de pessoas, que tipos de conteúdos e formatos contribuem para uma maior adesão em conformidade com as melhores práticas das redes sociais, e acima de tudo, que promovam a melhor experiência final aos cadastrados e seus seguidores junto à sua causa.

4 - Vamos crescer juntos

Aqui, vamos tratar da construção de uma relação de confiança entre o MultiplierApp, você e sua rede de apoiadores. Vamos construir essa relação na prática, baseada em 4 etapas. A velocidade depende basicamente de você e da sua equipe de trabalho. A 1ª. é identificar o que você faz, como se comunica e o que pretende em relação à sua causa. Conhecendo você melhor podemos lhe ajudar a ter a melhor experiência possível desde o início. Após a aprovação da criação de seu canal, entramos na 2ª. fase, onde você vai poder testar o MultiplierApp gratuitamente. Os vídeos pré-agendados e veiculados servem como referência para avançarmos no crescimento dessa relação de confiança e produtividade, sempre relacionados à sua causa. Na 3ª. fase, aprovamos seu canal e você pode se multiplicar com vídeos relacionados à causa, ainda e temporariamente pré-gravados e que consolidam a experiência final dos usuários, adicionando ainda mais referências audiovisuais e finalmente, entramos na 4ª. fase, onde você vai estar apto a entrar ao vivo, não apenas com vídeos pré-gravados, mas também via computadores, tablets ou celulares.

5 - Monitoramento e privacidade

Todo conteúdo veiculado no MultiplierApp não fica postado como uma transmissão ao vivo apenas em todos os perfis daqueles que se cadastraram para apoiar sua causa. Nós gravamos esse conteúdo com 3 finalidades básicas. (1) Para que você saiba que vídeos postou e quando. (2) Para que você possa reagendar algum deles ser ter que subir novamente para nossos servidores. (3) Para fins legais, descritos mais adiante. Isso significa mais segurança e transparência para todos e em nenhuma hipótese publicaremos qualquer conteúdo em sua rede de cadastrados, assim como respeitamos sua privacidade e de seus dados, bem como de todos os cadastrados em sua rede. Nós coletamos apenas os dados que você vê na plataforma, inerentes única e exclusivamente aos perfis cadastrados e apenas em relação às transmissões ao vivo que você faz. Essas informações servem tão somente a lhe informar sobre os resultados obtidos de forma global, por cada transmissão ao vivo na rede, ou de forma individual, resultados por cada usuário cadastrado na mesma rede. Não temos acessos a senhas, não negociamos dados, perfis ou quaisquer tipos de informações com terceiros sob nenhuma hipótese e estamos em conformidade com as APIS oficiais, o que significa que não usamos engenharia reversa ou qualquer outro tipo de autorização que não seja oficialmente aprovada pelo processo oficial de cada rede social, que é mundial e individual para cada aplicativo existente.

6 - Melhores práticas

Sob o ponto de vista da formação da rede, respeitamos a confidencialidade individual de todos os que se cadastram em sua causa, pelo processo padrão e oficial de autorizações dadas dentro da rede social. Utilizando o Facebook como exemplo, ao enviar por qualquer meio eletrônico seu link para que as pessoas se cadastrem, elas são redirecionadas para o próprio Facebook que, comprova através de seus meios quem é a pessoa. Nesse processo, nem o MultiplierApp e nem você tem ou nunca terá, acesso a qualquer senha ou dados, mesmo que básicos sobre quem está se cadastrando. Uma vez confirmado pelo Facebook a autenticidade dessa pessoa voluntária e nessa conexão, ela e apenas ela pode autorizar que o MultiplierApp tenha acesso às informações para cadastramento do seu perfil pessoal e páginas que ela administra, aprovando as permissões necessárias para que ela entre ao vivo quando você quiser veicular um vídeo através dela, em apoio à sua causa. Ela pode se descadastrar a qualquer momento, assim como você pode deletar a conexão dessa pessoa de seu canal quando quiser. É o poder dessa relação consensual, porém segura, que faz do MultiplierApp uma ferramenta indispensável para apoiar causas de forma orgânica, responsável e eficiente.

7 - Responsabilidade legal e ética

Quando você entra ao vivo ou agenda um vídeo para que ele entre ao vivo em determinado horário dentro do Facebook, você é responsável pelo conteúdo veiculado. Mas, se você cometer um erro involuntário e quiser então parar essa transmissão e deletar a mesma da sua linha do tempo, você pode. No MultiplierApp não. Na prática, as pessoas que se cadastraram como apoiadores da sua causa em seu canal no MultiplierApp, deram apenas a permissão para que você publique seus vídeos ao vivo na linha do tempo delas, ou das páginas que elas individualmente administram. Elas não deram permissão para que você possa acessar seu perfil pessoal ou suas páginas, para editar, deletar ou qualquer outra funcionalidade. Apenas para publicação ao vivo. Você poderá deletar apenas os posts da linha do tempo do seu perfil pessoal ou páginas que você administra, se estiverem também cadastradas na rede, pois nesse caso, ao se cadastrar em seu próprio canal, você é nesse momento um voluntário da causa, e caso não cadastre seus perfis, eles não vão entrar ao vivo, mas se cadastrá-los, como administrador dos mesmos, você pode editar ou deletar seus próprios conteúdos. Ninguém na sua rede de cadastrados pode publicar conteúdos, apenas você, e através deles impactar e engajar as pessoas, falando através delas para seus amigos (Ex.: Perfil pessoal) e seguidores (ex.: Páginas). Isso aumenta muito sua responsabilidade legal e ética, em todos os sentidos, Você é o responsável por tudo o que publica, multiplicado pelo número de pessoas voluntárias e caso seu conteúdo contenha qualquer coisa que não esteja em conformidade com as melhores práticas de utilização, tais como notícias falsas, conteúdos inapropriados, ofensivos, rascistas, que incitem a violência ou ódio, bullying ou assédio moral, violações de privacidade, spam, violação de direitos de propriedade intelectual entre outros, ou ainda, não estejam de acordo com os conteúdos relacionados à sua causa previamente definidos nas etapas de abertura da conta, teste e utilização inicial, você terá sua conta excluída e ainda, poderá responder por isso juridicamente. Indo além, vai perder sua credibilidade junto aos que mais lhe apoiam, pois estará traindo a confiança das pessoas que, por livre e espontânea vontade decidiram apoiar sua causa. Por isso, ao utilizar o MultiplierApp, na proposta de abertura da conta e antes mesmo de veicular qualquer vídeo, você é obrigado a aceitar nossos termos e neles, estar de acordo com as melhores práticas e termos legais, descritas nos links abaixo e nos mais amplos sentidos, tendo responsabilidade legal sobre os efeitos dessa utilização. Os termos compreendem também tipos de conteúdos e formatos, que veremos mais adiante:

8 - Conteúdos e formatos

O MultiplierApp não é uma ferramenta de venda de produtos ou serviços, também não é ferramenta de anúncios. Isso não significa que patrocinadores que querem apoiar a sua causa não possam estar presentes em seu conteúdo, pelo contrário, o que desejamos é que sua causa tenha a maior visibilidade, engajamento e interações possíveis, mas dentro de um conjunto de regras definidas. No item 7 – Responsabilidade legal e ética - você tem acesso a links com diversas regras de utilização. Vamos fazer um resumo das principais:

  • Não inclua anúncios de terceiros nas transmissões ao vivo, antes, durante ou depois de seu conteúdo. 
  • Não insira uma logomarca ou vinheta animada de logomarca de patrocinador nos primeiros 3 segundos iniciais do seu vídeo, e caso seja necessário, insira depois ou ao final do vídeo com no máximo 5 segundos de duração.
  • Não publique vídeos em loop, imagens estáticas, animadas ou em loop ou enquetes ao vivo com transmissão estática ou ambiente.
  • Todo o conteúdo gravado previamente deverá ser diferenciado claramente do conteúdo ao vivo.

9 - Experiência do Usuário

O MultiplierApp tem a missão de proporcionar às pessoas o poder de criar mega comunidades em torno de causa, tornando o mundo em um lugar melhor e mais solidário. Queremos estimular ações relacionadas à saúde, educação, esporte, cultura, empreendedorismo, fé, crescimento pessoal, igualdade de direitos e muito mais causas, cada vez mais relevantes nos dias de hoje. Use essa tecnologia para oferecer sempre a experiência final do usuário, criando conteúdos de qualidade, dando controle às pessoas, protegendo seus dados e cumprindo as leis. Se você quer ser respeitado e reconhecido por isso, para obter o máximo de apoio e engajamento possíveis em sua causa, comece dando o exemplo. Isso faz toda a diferença. Nosso principal requisito é a experiência final do usuário, principalmente sob o ponto de vista dos amigos ou seguidores de seus voluntários cadastrados, pessoas que ainda não te seguem, mas com os quais você agora pode se comunicar diretamente usando a credibilidade de cada um em defesa da sua causa.

10 - Multiplique sua causa

Pesquisas feitas pela George Town University mostraram que as pessoas acreditam que influenciam sua família e amigos sobre causas sociais utilizando suas redes sociais (75%), apoiam causas sociais online porque leva menos tempo (64%) e acham que a disseminação por mídias sociais é mais rápida (56%). Isso comprova estatisticamente que o uso de redes sociais e outras tecnologias contribuem para a transformação social em pequena e larga escala. Com o MultiplierApp, isso é automaticamente multiplicado pelo número de pessoas cadastradas em sua rede em apoio à sua causa, fora os compartilhamentos. Ao concederem a você a audiência delas, através de seus amigos e seguidores, elas também têm em troca a boa ação voluntária, reproduzida na forma de vídeos ao vivo inéditos e exclusivos, um conteúdo que só você pode fazer bem: a sua causa. Você não poderá utilizar o MultiplierApp para multiplicar vendas ou resultados operacionais. Por outro lado, se a sua causa é verdadeira e tem o objetivo de mobilizar pessoas que promovam o crescimento humano em nossa sociedade, garantimos que você vai multiplicar a solidariedade, o respeito e o amor no coração de milhares de pessoas. Para isso, conte conosco. 

( X ) Estou de acordo com a política de uso ao solicitar a abertura de minha conta.

Multiplicando CAUSAS. Ao vivo. Por um mundo melhor.
Porque sonho que se sonha junto é realidade.

Você autoriza neste ato a utilização de quaisquer materiais audiovisuais veiculados através do sistema, na forma bruta ou editada, para fins e divulgação do sistema em quaisquer meios, por tempo indeterminado.